sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Halloween

  Halloween aqui é que nem Carnaval no Brasil. Pretexto para se vestir do jeito que você quer. Eu me sinto exatamente como no filme "Meninas Malvadas". No caso eu sou a Lindsay Lohan. Eu sei, eu sei...
Eu quero é me vestir de alguma coisa bem horrenda e nojenta, botar uma maquiagem que as pessoas olhem para mim e pensem que eu acabei de sair de um filme de terror da década de 50. Daqueles filmes bem mal-feitos mesmo. Mais horripilante impossível. 
Tudo bem, tudo bem, palhaços e marionetes ganham de mil em filmes de terror antigos. Mas se eu me vestir de palhaço nem vou conseguir me olhar no espelho sem ter um ataque do coração.
Mas então... amanhã é Halloween aqui, e todas as roupas do mundo aparentemente conseguem ter uma versão 'sluty', e isso é bem engraçado. Todas as meninas que são boas meninas não se sentem mal em se vestir desse jeito. Tudo bem, eu até acho isso bem compreensível. Vamos lá, todo aquele papo de hormônios à flor da pele, juventude, inconsequência, irresponsabilidade, se divertir sem pensar no amanhã, blablablá.
Mas agora... Não quando a temperatura ambiente é de cinco graus celcius. Por favor. Tá, no Brasil chove mulher pelada andando na rua no Carnaval... Mas pelo menos lá é quente.
Eu não tenho fantasia. Vou inventar alguma coisa no dia. Tenho uma prova no sábado, das 7 às 9 da noite. Era para eu estar estudando agora, eu sei, eu sei. 
Enfim... Como estava dizendo, vou inventar alguma coisa no dia. Comprei maquiagem para o Halloween (na loja de um dólar caso meus pais resolvam ler isso) e meus amigos me compraram uma peruca. Eu tenho uma dentadura de vampiro, mas ela é tão grande que eu fico parecendo um gorila troglodita com ela na boca. E ela tem três incisivos também, o que é super estranho.
Meu andar ganhou a competição de decoração mais assustadora para o Halloween. Eles arranjaram som de trovão e luzes e colocaram no corredor, e ele estava todo coberto de pano negro e fizeram até um labirinto no meio. Tinham teias de aranha falsas também. E alguns coleguinhas legais do andar se voluntariaram para agarrar o seu pé enquanto você passava, o que também foi muito.. divertido. 
Ahm. É. Vou-me estudar. Mecanismos de recombinação genética me esperam.

Nenhum comentário: